Batman: Arkham City ganha novo DLC e edição "Jogo do Ano"

Novo conteúdo traz foco na Arlequina e edição especial vem com todos os DLCs

Redação Arena |

Divulgação
Capa da "Game of the Year Edition" de Batman: Arkham City
Na semana que vem, Batman: Arkham City ganhará mais um conteúdo adicional. Intitulado Harley Quinn's Revenge, o DLC trará duas horas extras de campanha, em que Batman e Robin – ambos personagens controláveis – deverão impedir alguma maquinação da amante/braço-direito do Coringa. Harley Quinn's Revenge estará disponível no dia 29 de abril na PSN e no dia 30 de abril na Xbox Live. O preço do conteúdo será de US$ 9,99, ou 800 MS Points.

Veja também:
- Melhores momentos da Maratona Batman: Arkham City

Se você não tem Arkham City e está interessado em adquiri-lo, quem sabe seja interessante esperar mais uma semana para fazê-lo. Junto ao DLC, a Warner Bros. divulgou que lançará uma “edição de jogo do ano”, que contará com todos os conteúdos disponibilizados até hoje. Isso inclui diversas roupas diferentes para o Batman, os pacotes que incluem Nightwing e Robin, o conteúdo da Mulher Gato, vários Challenge Maps, a animação Year One e o Harley Quinn's Revenge.

A única coisa que você terá que aguentar é uma das capas mais feias a agraciarem um jogo até hoje (ao lado), mas esse parece ser um preço pequeno a se pagar por todo o conteúdo de Arkham City.

Leia tudo sobre: Batman: Arkham CityX360PS3PCWarner Bros. DLCHarley Quinn

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG