Jogue de graça Jelly Escape, o novo jogo brasileiro de plataforma

Dos criadores de Mr. Bree, jogo para navegadores traz desafios à moda antiga

Redação Arena |

Divulgação
Jelly Escape
A TawStudio, pequena produtora independente de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, lançou recentemente Jelly Escape, seu terceiro jogo.

Bem como o título anterior, Mr. Bree: Returning Home, trata-se de um jogo de plataforma com um  estilo retrô, no qual você controla uma geleia dentro de uma máquina de fliperama, podendo ajudar outras geléias no meio do caminho. A dificuldade é crescente e é preciso ter bastante habilidade nos controles para enfrentar os desafios cabulosos do jogo, mas a mecânica é bastante justa e os controles, precisos. Além do visual em pixel art, a trilha sonora eletrônica é um dos destaques.

Jelly Escape não apenas lembra jogos como Super Meat Boy como traz o protagonista do jogo da Team Meat como um dos personagens jogáveis, também na forma de geléia. Outros personagens de games independentes famosos, como o robozinho de Machinarium e o garoto de Limbo, também podem ser destravados. O jogo foi lançado com patrocínio da Armor Games, empresa conhecida de jogos para web.

Mais sobre jogos brasileiros:
- Análise do indie Out There Somewhere
- Entrevista com os criadores de DungeonLand
- Impressões do jogo de aventura Toren

Aceita o desafio? Jogue no site da Armor Games.

Veja o trailer:

Leia tudo sobre: Jelly EscapeindiebrasileiroBrasilTawStudio

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG