Konami divulga trailer de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Jogo para a atual geração de consoles servirá de prólogo para Metal Gear Solid 5

Redação Arena |

Reprodução
Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Na semana passada a Konami revelou Metal Gear Solid: Ground Zeroes , em uma apresentação no Japão . Aproveitando a PAX , evento que aconteceu no último final de semana, em Seattle, nos EUA, a Konami mostrou ao público o trailer do novo jogo, que, de acordo com o próprio criador da série, Hideo Kojima , servirá de introdução para Metal Gear Solid 5 .

O vídeo mostra o poder da Fox Engine , tecnologia desenvolvida pela Kojima Productions que está sendo empregada em Ground Zeroes, rodando em tempo real em consoles da atual geração. A sequência acontece em uma base militar e apresenta uma série de personagens misteriosos, como um homem com a face marcada com queimaduras, que dá a uma criança enjaulada um walkman (dando a entender que a trama acontece no passado). Ao final do vídeo, um homem aparece se infiltrando na base militar. Ainda que seja chamado de Snake, trata-se de Big Boss (ou Naked Snake), protagonista de Metal Gear Solid 3: Snake Eater .

Veja:

Uma versão extendida do trailer, mostrando uma breve sequência de jogabilidade que procede a animação, também foi divulgada. Mostrando um pouco do mundo aberto de Ground Zeroes, Snake invade a base militar, usa um veículo, lança um sinalizador e entra em um helicóptero.

Ainda que a Konami tenha confirmado que Metal Gear Solid: Ground Zeroes será lançado nesta geração de consoles, para Xbox 360 , PlayStation 3 e possivelmente PC , não há detalhes sobre o lançamento e nem a confirmação da plataforma onde a demo estava rodando.

Veja a sequência de jogabilidade:

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG