Divulgado console que roda NES, SNES, Mega Drive e Game Boy com HDMI

Por Redação Arena | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Plataforma desenvolvida pela Hyperkin chega em março

Divulgação
Calma, a imagem é do RetroN 3, o novo ainda não teve imagem divulgada

Se você é fã de games antigos e não vê a hora de conseguir jogá-los em sua TV de LED sem nenhuma maracutaia, esperamos você parar de hiperventilar. A Hyperkin anunciou que lançará o RetroN 4 ainda neste mês, o console é capaz de rodar jogos do NES, SNES, Mega Drive e Game Boy Advance e conta com saída HDMI.

A evolução do novo console em relação ao RetroN 3, é que o anterior só conseguia rodar jogos do NES, SNES e Mega, com uma saída S-Video. Além de adicionar uma plataforma e um novo conector, o RetroN 4 chegará com um joystick bluetooth wireless e outras duas entradas que suportam os controles clássicos.

Ainda sem preço (o RetroN 3 está US$ 69,99), o novo console é uma solução melhor para quem curtir os jogos antigos, já que os “puxadinhos” para deixar você ligar o seu Nintendinho na sua SmartTV são caros e confusos, além de que muitos consoles antigos já estão pedindo arrego, e os clones nem sempre são compatíveis com todos os cartuchos.

Entramos em contato com a Hyperkin para descobrir se eles enviam o hardware para o Brasil, mas até o momento desta publicação eles não nos responderam.

[ATUALIZAÇÃO] A Hyperkin informou que ainda não está enviando seus consoles para o Brasil, porém, afirmou que a loja Stone Age Gamer faz entregas no País.

Leia tudo sobre: RetroN 3RetroN 4NESSNESMega DriveHyperkin

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas