EA desativa recursos de SimCity para minimizar problemas com servidores

Por Redação Arena | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Desde seu lançamento, na terça-feira (5), jogadores estão tendo dificuldades para jogar o novo título de gerenciamento urbano

Reprodução
SimCity

SimCity foi lançado na última terça-feira (5) e desde então tem sido alvo de inúmeras reclamações ao redor do mundo de jogadores incapazes de ter uma boa experiência com o título, devido problemas com os servidores.

Enquanto não encontra uma solução definitiva, a EA anunciou que irá desabilitar recursos “não-críticos” de gameplay de SimCity para “desafogar” um pouco os servidores e permitir uma experiência mais satisfatória a um número maior de jogadores. Isso inclui os placares, conquistas e filtros de região, e a EA promete que a desativação não irá afetar a experiência principal do jogo.

Dentre as muitas das reclamações de jogadores, as mais recorrentes são perda de dados , que fazem com que as cidades dos jogadores simplesmente sumam do mapa, filas de espera para jogar, além de bugs. A companhia espera solucionar alguns destes problemas nos próximos dois dias, com a instalação de novos servidores.

SimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSimCity. Foto: ReproduçãoSim City. Foto: DivulgaçãoSim City. Foto: DivulgaçãoSim City. Foto: DivulgaçãoSim City. Foto: DivulgaçãoSim City. Foto: DivulgaçãoSim City. Foto: Divulgação



Leia tudo sobre: SimCityEAPCMac

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas