Nintendo anuncia sequência de Zelda: A Link to the Past para 3DS

Por Redação Arena | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Baseado no universo do jogo para 3DS, novo episódio traz novas mecânicas e abusa dos visuais em 3D do console

Durante o Nintendo Direct, conferência em video bimental da companhia, o presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime revelou que o 3DS receberá no final de 2013 uma continuação do clássico The Legend of Zelda: A Link to the Past, lançado em 1991 para Super Nintendo.

O jogo, que ainda não tem nome definido para sua versão americana, terá Link no mesmo estilo da arte do game para Super Nintendo e uma jogabilidade similar ao clássico, com vista aérea, mas com gráficos em 3D, Haverá novas mecânicas, como a possibilidade de Link se transformar em um desenho 2D e andar pelas paredes, para atingir lugares antes inacessíveis. O jogo também abusa dos visuais tridimensionais, com molas que lançam Link para próximo da câmera, por exemplo.

Um trailer em 3D da continuação foi publicado pela Nintendo no eShop.

The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 (título japonês). Foto: ReproduçãoThe Legend of Zelda: A Link to the Past 2 (título japonês). Foto: ReproduçãoThe Legend of Zelda: A Link to the Past 2 (título japonês). Foto: ReproduçãoThe Legend of Zelda: A Link to the Past 2 (título japonês). Foto: ReproduçãoThe Legend of Zelda: A Link to the Past 2 (título japonês). Foto: Reprodução


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas