Assassin's Creed para nova geração pode retratar Revolução Francesa

Por Redação Arena |

compartilhe

Tamanho do texto

Imagens divulgadas pelo site Kotaku mostram o que pode ser um dos jogos da série em desenvolvimento

Reprodução
Assassin's Creed Unity

A Ubisoft ainda não anunciou um novo Assassin´s Creed para este ano, mas rumores de dois novos jogos começaram a surgir. Segundo o site Kotaku, um dos jogos, de codenome Unity, se passaria pelo menos parcialmente na Paris do século 18, possivelmente durante a Revolução Francesa, como é possível notar nas imagens divulgadas pelo site, enviadas por uma fonte anônima.

Nas imagens, que parecem ser de uma versão preliminar do jogo, é possível notar alguns pontos turísticos famosos, como a catedral de Notre Dame e o Rio Sena. Outro detalhe curioso a ser notado nas imagens são os comandos “parkour up” e “parkour down”, que segundo o Kotaku seriam parte de um novo tipo de navegação.

Ainda segundo o Kotaku, Unity seria apenas um dos jogos a serem lançados neste ano para a nova geração de consoles (Xbox One e PlayStation 4). Um segundo jogo, de codenome Comet, seria lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. Ambos os jogos também poderiam receber versões para a PC, de acordo com a fonte.

Como de praxe, a Ubisoft não comentou os rumores.

Assassin's Creed Unity. Foto: ReproduçãoAssassin's Creed Unity. Foto: ReproduçãoAssassin's Creed Unity. Foto: ReproduçãoAssassin's Creed Unity. Foto: ReproduçãoAssassin's Creed Unity. Foto: Reprodução


Leia tudo sobre: Assassins CreedAssassins Creed Black FlagUbisoftrumorXONEPS4X360PS3PC

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas