Assassin's Creed III terá versão dublada em português

Diretor da Ubisoft diz que tradução é retribuição à fidelidade dos fãs brasileiros

Redação Arena |

Divulgação
Assassin's Creed 3

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOVAS IMAGENS DE ASSASSIN'S CREED III

Desde que foi lançada, a série Assassin's Creed vendeu mais de 400 mil cópias no Brasil. Revelations, seu o oitavo título, trouxe à franquia pela primeira vez uma versão legendada em português, novidade que agradou os fãs.

Anunciado no início de março, Assassin's Creed III já é um dos títulos mais aguardados do ano e, nesta sexta-feira (30), a Ubisoft anunciou que o game será totalmente localizado para o País, com direito a dublagem em português.

Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira da empresa, disse se tratar de um momento de expansão do mercado nacional de games e lançar esta versão do jogo é uma forma de retribuir aos fãs da série que acompanham a saga desde 2008. No último ano, consumidores brasileiros compraram cerca de 290 mil cópias dos jogos da franquia. Segundo Chaverot, foi desembolsado um investimento de R$ 500 mil na tradução de AC: III.

- Curta a página do Arena no Facebook e acompanhe as melhores notícias de games

O novo título se passará durante a Revolução Americana, no final do século XVIII. O protagonista do game foi confirmado com o nome de Ratohnhaké:ton, um nativo americano descendente de ingleses, felizmente conhecido apenas como Connor, e é descrito como um assassino “extremamente perigoso”. A produção utilizará a nova engine da Ubisoft, AnvilNext, que promete gráficos mais avançados do que os comumente utilizados.

Assassin's Creed III chega em 30 de outubro, para Xbox 360, PlayStation 3, PC, e para o novo console da Nintendo, Wii U.

Leia tudo sobre: Assassins Creed IIIUbisoftPS3X360PCação em terceira pessoaWii Udublado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG