“Call of Duty: Black Ops 2” é listado na loja Amazon francesa

Após detectada, o "anúncio" do jogo foi retirado do ar

Redação Arena | 17/02/2012 17:46

Texto:

Foto: Gameblog.fr

Call of Duty: Black Ops 2

Será que a Activision já está trabalhando em uma nova versão de Call of Duty: Black Ops, ou a Amazon francesa cometeu um erro ao divulgar a pré-venda de Call of Duty: Black Ops 2? Seja qual for o caso, após ser detectado o "problema", a página foi retirada do ar pela loja.

- Visite o Fórum do Arena para discutir videogames e tirar suas dúvidas

A Activision já havia informado que um novo Call of Duty será lançado em 2012. Há algum tempo rumores apontam que o título deste ano será uma continuação de Black Ops, desenvolvido pela Treyarch e lançado em 2010.

Em janeiro foi descoberto que a Activision registrou uma série de domínios referentes a continuações de Black Ops. Enquanto essa é uma prática comum, adotada por empresas para garantirem que futuramente possam expandir suas marcas, ela aumenta as suspeitas de que Black Ops 2 será o Call of Duty de 2012.

Além disso, Black Ops foi o jogo da franquia produzido pela Treyarch que obteve mais lucros e melhores críticas por parte da imprensa. Diante disso, faria sentido que o estúdio retornasse à ambientação que lhe rendeu tanto sucesso.

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo