Criador de Canabalt trabalha em game de Jogos Vorazes

O jogo focará em “pontaria e estratégia” e será lançado próximo à estreia do filme

Redação Arena |

Divulgação
The Hunger Games: Girl on Fire
O criador de Canabalt , Adam Saltsman , está trabalhando em uma adaptação de The Hunger Games , conhecido como Jogos Vorazes no Brasil, para iOS , produzido pela Lionsgate .

A equipe de criação do jogo, chamado The Hunger Games: Girl on Fire , contará também com os desenvolvedores Mark Johns, de Hot Throttle , e Kevin Coulton, de Space Barnacle , o animador Paul Veer, de Super Crate Box , e o compositor Daniel Baranowsky , que trabalhou nas trilhas de Super Meat Boy e Canabalt.

Para os que não sabem do que se trata, Jogos Vorazes é uma trilogia de livros ( Jogos Vorazes , Em Chamas e A Esperança ), cujo primeiro volume terá em breve uma adaptação para os cinemas, com data de estreia marcada para março nos Estados Unidos. Em seu mundo pós-apocalíptico, os “Jogos” que dão nome ao título referem-se a um evento anual, no qual um garoto e uma garota de 12 distritos são colocados para lutarem até a morte em uma arena.

Saltsman, em seu blog não disse exatamente do que se trata Girl on Fire, mas deu dicas do
que podemos esperar. “O jogo terá um personagem correndo [como em Canabalt], mas o foco está na pontaria e estratégia... nós teremos mais a falar e mostrar posteriormente! É uma pequena ideia, mas uma muito boa.”

The Hunger Games: Girl on Fire ainda não possui data de lançamento, mas deverá estar disponível próximo à estreia do filme. O jogo estará nas plataformas iPhone , iPod Touch e iPad .

Veja o trailer do filme: 

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG